Após perseguição, PRF prende policial mineiro por tráfico de drogas na região de Dourados

Da Redação


Após perseguição, PRF (Polícia Rodoviária Federal) prende dois mineiros acusados de tráfico de drogas. Um deles é policial militar no Estado de Minas Gerais. Ação aconteceu entre Caarapó e Dourados nesta quinta-feira (23). Eles levavam maconha e cocaína dentro de uma Fiat/Toro. 

Segundo informações policiais, a equipe abordou o veículo onde estava a dupla por volta das 3h10, no km 216 da rodovia BR-163, em Caarapó. Entretanto, o condutor se identificou como cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, Anderson de Lima Silva, de 34 anos, e o passageiro Marllos Resende Ferreira, de 27 anos, ambos moradores em Entre Rios de Minas (MG). 

Diante do nervosismo, o policial arrancou com o veículo sentido a cidade de Dourados e houve a perseguição. No trajeto, a dupla foi dispensando tabletes de drogas na pista e até uma pistola calibre 9mm.

Depois de 36 km de perseguição, o carro foi interceptado. A dupla mineira foi presa.

 

No carro, os agentes encontraram 111 tabletes de maconha, totalizando 69 quilos, além de 1,1 quilo de cocaína. Também havia outra pistola de propriedade do policial militar. 

Aos policiais Marllos disse ter vindo ao Mato Grosso do Sul para trazer um veículo ao colega. Já Anderson disse ter alugado o veículo que estava e não sabia da existência das drogas. 

Presos, ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Anderson foi levado para o Presídio Militar de Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!